segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ninja Anarquista.

Na reunião passada, discutimos um pouquinho de Bakhtin, para descobrir se ele era 'marxiano' ou venuziano, e acabamos resvalando para questões mais emergenciais importantíssimas como a questão Amazônica, a soberania nacional, a bendita ideologia e suas interpretações e a questão da tolerância com todas a 'minorias' nem tão minorias assim (tudo por causa das várias minorias presentes, inclusive um 'polonês'). Na verdade ficamos chocados com o caso do gaúcho agredido no bairro Ingleses, por usar bombachas...
Depois fomos ao 'Flango e Flitas', onde velamos o soninho da Caidara e discutimos sobre as mulheres e as relações em geral. Caidara acordou, comeu um pedacinho de polenta e foi dormir em casa. Nessa altura, o Edson estava tentando salvar o Lucas de ser transformado num 'Ninja Anarquista' pelo meu poder hipnótico. Não sei mais o que aconteceu depois, nem como cheguei em casa... :-)

4 comentários:

Patricia G. disse...

Eeeeeeeeee finalmente estou nesse blog!!!
Pelo jeito foi produtiva a reunião da semana passada!
Na próxima sexta será a apresentação do Emerson mesmo?

MONALISA disse...

Muito bom! E eu perdi essa festa?
Como pode?

Y³. disse...

Unica coisa que eu sei é que esse ninja é bem bonitinho

Pandora disse...

caralho povo!
eu vou estar aí em Floripa essa semana! vai rolar reunião do dicite em qual bar???
tou com saudades desse povo!!

beijos a todos!